quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Northgard

Os jogos da Playdigious são sempre títulos de grande qualidade, e este Northgard não podia ser diferente, sendo sim mais um daqueles jogos que temos mesmo de ter instalado num iPhone, e principalmente num iPad. Se forem fãs de jogos como The Settlers, então nem sei porque estamos a perder tempo aqui a falar sobre isto.

Já estou farto de esperar que saia um The Settlers para iPhone e iPad, e é possível que não venha a acontecer nunca mais, e portanto há que olhar para o lado, e encontrar jogos incríveis como este Northgard é uma excelente supresa.

Com uma história incrível passada no mundo dos Vikings, a campanha é um delícia de se jogar, mas seja em modo de campanha ou num modo de jogo livre, não há dúvidas que em termos de jogabilidade estamos muito bem entregues a este Northgard.


Depois de muita procura, os Vikings encontraram finalmente a terra prometida, Northgard. Mas esta vem carregada de perigos e mistérios, seja o terreno inóspito e a meteorologia que não perdoa, os clãs inimigos, ou mesmo os monstros e os morto-vivos que abundam pela terra, acção é coisa que não falta neste jogo de estratégia.

Para quem aprecia mais o lado da construção e gestão de recursos, o lado mais simpático e descontraído do Settlers, tem aqui muito para fazer, com as centenas de construções e profissões a atribuir aos homens do seu clã, mas também porque há muitos clãs para escolher, cada um com características únicas. Mas há muito território para conquistar, e isso implica também ter um bom exército para combater todos os inimigos que nos surgirem pela frente.

Com uns gráficos impecáveis e uma jogabilidade incrível, este jogo brilha num iPad, mas também se joga muito bem num iPhone. Há agora um modo multijogador que nos põe a combater contra outros 5 jogadores online, seja contra eles em modos Duel e Free For All, ou mesmo em modo cooperativo nos modos Teamplay. Um jogo espectacular que não devem deixar passar ao lado, com toda a certeza.


Northgard na App Store

Tamanho: 881 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário