sábado, 2 de outubro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Super Arcade Football

Saudades dos tempos do Sensible Soccer no Commodore Amiga, que jogo incrível, e os serões que se passaram a jogar com amigos em grandes campeonatos todos à volta do computador. Muito muito perto e extremamente divertido anda este Super Arcade Football da OutOfTheBit Ltd, que podem encontrar hoje grátis na App Store.

Como história temos um grande fã de futebol que se depara com o fecho do seu clube favorito e é-lhe dada a chance de tentar recuperar a equipa evitando a falência. Começamos logo com os primeiros jogos em modo de campeonato, e percebemos bem rápido que a jogabilidade é qualquer coisa de espectacular.

Os controlos do costume, mas é um prazer passar a bola, fintas, marcar golos, com efeitos, pénalties, etc, etc. Os jogos são curtos, de 3 minutos, o que dá para jogar quando não temos muito tempo para queimar, mas é possível perder muito mais tempo como é óbvio.

Temos modos de história, campeonato, jogos rápidos, jogos locais ou online contra outros jogadores, e por aí fora. Em termos de jogabilidade de aspecto anda muito próximo do antigo Sensible Soccer, e só por isso tem tudo para ganhar adeptos. O jogo é gratuito, ocupa muito pouco espaço num iPhone ou iPad, e conta com publicidade no intervalo e final do jogo (daquelas que se passam à frente em 5 segundos). No entanto é possível retirar a publicidade por cerca de 3€, o que vale bem a pena tendo em conta a qualidade do jogo.


Super Arcade Football na App Store

Tamanho: 28.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário