terça-feira, 8 de julho de 2014

Textual description of firstImageUrl

MoviePop - Movie Trivia from the maker of SongPop

Sabem bastante sobre cinema? Se a 7ª arte é a vossa segunda casa, então vão adorar jogar este MoviePop - Movie Trivia from the maker of SongPop da FreshPlanet Inc., um jogo grátis onde vão poder mostrar ao mundo e aos vossos amigos, que são mestres e senhores quando se trata de cinema.


Lembram-se do SongPop, um jogo que já passou por aqui no Apps do iPhone há uns anos atrás? Pois bem, o MoviePop é um jogo idêntico, só que em vez de termos de descobrir quais as músicas que estão a tocar, a ideia é acertar rapidamente no filme que temos à nossa frente (ou nome do actor, realizador, etc).

O jogo processa-se de uma forma simples, seleccionamos um género (filmes de família, comédia, sci-fi, drama, melhores dos anos 90, etc), e é criado um desafio contra um qualquer jogador que esteja ao mesmo nível que nós. Depois aparecem 5 clips seguidos, e para cada clip temos de acertar em qual o filme que estamos a ver, e isto o mais rápido possível.


O desafio é enviado para o outro jogador, e depois deste ter jogado, são comparados os tempos de resposta de cada um, se acertamos ambos em todos os filmes, e somos avaliados com a pontuação respectiva. O que tiver melhor pontuação ganha aquele desafio, e pode voltar a desafiar o seu adversário para que continuem a ver quem é o melhor do round (escolhendo diferentes géneros se quiser).

O torneio pode durar alguns dias, e só aí é que se vê quem é o verdadeiro vencedor. E isto convém que tenham jogado uns quantos desafios, como é óbvio, para ser justo para ambos. Podemos ter vários desafios com vários jogadores ao mesmo tempo, e podemos até desafiar directamente os nossos amigos, o que torna tudo ainda mais interessante.

Sempre que jogamos, ganhamos moedas (e ganhamos mais moedas sempre que vencemos um desafio), as quais podem ser usadas para adquirir novos géneros (terror, melhores filmes de acção, clássicos, etc), que se forem mais do nosso gosto, podem-nos levar à vitória contra os melhores cinéfilos do MoviePop.

Estas moedas podem ainda ser usadas para adquirir poderes extra, que podem por exemplo eliminar algumas respostas erradas das 5 que temos como opção, para nos ajudar a descobrir aquele filme que não conhecemos.

Se gostam de cinema, têm de experimentar jogar este jogo gratuito, primeiro para provarem aos vossos amigos que sabem mais do que eles, e depois porque é uma maravilha relembrar algumas das películas que já vimos há tanto tempo. Quem sabe não descobrem até filmes que ainda não viram, e são obrigatórios de ver? ;)


MoviePop - Movie Trivia from the maker of SongPop na App Store (Brasil)

MoviePop - Movie Trivia from the maker of SongPop na App Store (Portugal)

Tamanho: 31 MB


Versão paga que permite ter até 40 jogos em simultâneo, e nenhuma publicidade:

MoviePop Plus na App Store (Brasil)

MoviePop Plus na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário