quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Textual description of firstImageUrl

AppShopper

Hoje não vos falo de nenhuma app em particular mas sim de um site para ajudar a gerir as vossas apps no iPhone, e até conseguir encontrar algumas pechinchas.

No site appshopper.com vocês podem ver facilmente quais foram as novas apps lançadas na App Store, podendo escolher a categoria que vos interessa mais, ou se é uma app grátis ou paga.


Se quiserem saber quais as apps mais famosas é só acederem ao Top 100 e aí procurarem entre grátis e pagas aquelas que ainda não têm no vosso iPhone.


No entanto, algumas das funcionalidades mais potentes deste site requerem que uma pessoa faça o registo. É grátis por isso não hesitem que vale a pena. Ao estarmos registados podemos adicionar apps à nossa Wish List. Se tivermos alguma app debaixo de olho, mas o preço ainda não é aquele que gostaríamos, basta adicionar essa app à Wish List e aguardar o aviso do appshopper para o email a informar-nos da baixa de preço.


Outra funcionalidade do site que dá muito jeito é a minha lista de apps (My Apps), que assim vou mantendo debaixo de olho algumas apps que já tive no iPhone mas que por uma razão ou outra tive de desinstalar, ou porque simplesmente tinha alguns bugs, e assim posso aguardar pelo aviso do appshopper de que a app tem um novo update. Então aí volto a instalá-la para ver se já está no ponto.

Adicionar apps à nossa Wish List ou My Apps é muito fácil, bastando para isso clicar na caixinha "Own it" ou "Want it", quando estamos a ver a listagem de apps.


Ou então clicar nessas mesmas caixinhas quando estamos a visualizar as informações úteis disponibilizadas acerca dessa app em que estamos interessados.


Há uns poucos sites bons para se procurar apps para o iPhone na net, mas este appshopper destaca-se pela positiva com estas funcionalidades de podermos ter as nossas apps favoritas guardadas e poder ser avisados de alterações do preço ou de quando houver updates.

Altamente recomendado para quem gosta de andar em cima do acontecimento neste mundo das apps.

Sem comentários :

Enviar um comentário