segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Textual description of firstImageUrl

MovieDNA Lite

Esta é para os cinéfilos de serviço, para todos aqueles que se fartam de consultar o imdb ou o rottentomatoes para procurar mais informações sobre um filme.

Desde a Capa do filme, Duração, Realizador, Actores, Imagens, Vídeos, Críticas, etc, com este MovieDNA da 8Projects ficamos mesmo com muita informação útil na palma da mão.

Mal abrimos a app introduzimos o texto a pesquisar, um filme ou uma personalidade:


Ao seleccionarmos o filme aparece-nos a ficha com as suas informações, em que podemos clicar na capa para ver a imagem do tamanho do ecrã com a possibilidade de a gravar no nosso camera roll, podemos também partilhar o filme por email clicando para isso na seta do lado direito em cima.


Deslizando para baixo os conteúdos a que temos acesso são imensos, como por exemplo abrir a página do filme no imdb ou no rottentomatoes, aceder a uma lista de filmes do mesmo género, ou abrir a ficha do Realizador ou qualquer um dos Actores.


Podemos clicar em "More Images" para nos aparecer uma lista engraçada de imagens associadas com o filme/personalidade:


Deslizando ainda mais para baixo podemos ver as pontuações dadas ao filme pelos utilizadores do Netflix e do Rottentomatoes, bem como críticas de várias pessoas que podemos ver em maior detalhe clicando nelas.


No fundo da página temos ainda acesso a vários vídeos relacionados com o filme/personalidade, como a trailer do filme, entrevistas, etc...


Há também uma versão paga do MovieDNA por 0,79€ sem a publicidade que podemos ver em rodapé nestas imagens, e com a possibilidade de adicionarmos filmes e personalidades à nossa lista de favoritos para uma consulta rápida.

MovieDNA Lite na App Store

2 comentários :