quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Textual description of firstImageUrl

TwitMusic

Para os utilizadores do twitter e que dão bastante uso ao ipod, e gostam de partilhar com os seus seguidores aquelas músicas mais importantes que passam pelos ouvidos, TwitMusic da META-APPs pode ser uma valiosa aplicação para ter instalada no iPhone.

Se já estivermos a ouvir uma música no ipod é este ecrã que aparece ao abrirmos a app. Se não estivermos a ouvir nada teremos de clicar no ícone da lupa para pesquisar e abrir a música que queremos partilhar.


Neste ecrã, clicando em cima em "Settings" temos acesso à configuração da nossa conta no twitter. Se clicarmos em baixo em "Tweet" aparece-nos um ecrã já com o texto prontinho para ser partilhado.


Podemos editar, ou acrescentar o que quisermos ao texto, clicar em "Send" e já está.

É uma app grátis bastante simples, que serve bem o seu propósito, pois podemos partilhar qualquer música que estejamos a ouvir com apenas dois toques.

Claro que faria sentido esta funcionalidade aparecer numa aplicação específica para o twitter, que assim escusávamos de ter mais uma app para o efeito. Mas na falta dessa funcionalidade, esta app serve bem! :)

TwitMusic na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário