sexta-feira, 29 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

Frontline Commando: D-Day

A moda dos jogos freemium não pára, e só temos que agradecer, porque com títulos gratuitos de grande qualidade como o fantástico Real Racing 3 e este Frontline Commando: D-Day da Glu Games, estamos mesmo muito bem servidos.


Este jogo é passado no dia em que se deu uma grande reviravolta na segunda guerra mundial, a famosa invasão do Dia D nas praias da Normandia, onde tantos soldados perderam a vida. Depois de tomada a praia, a batalha continuará nas trincheiras, e depois na libertação de várias cidades francesas.


Aqui estamos perante um shooter na terceira pessoa, onde o movimento do nosso soldado é controlado por nós, mas não de forma totalmente livre. Em cada cena temos o nosso soldado escondido atrás de um muro ou uma qualquer barreira, e podemos executar uma série de acções, como por exemplo sair da cobertura e disparar, apontar com maior precisão usando a mira, mudar de posição tocando nos lados do ecrã, recarregar e trocar de arma, lançar granadas, disparar a bazooka, usar o estojo de medicamentos para recuperar a energia, e por fim voltar novamente à posição de cobertura.


Sempre que completamos um cenário, avançamos no terreno, e podemos controlar a corrida do nosso soldado, onde teremos que nos desviar de minas no terreno, saltar sobre obstáculos, e até optar correr para a direita ou esquerda, tocando nos lados do ecrã.


Em várias situações poderemos também usar armamento especial que se encontra no terreno, como por exemplo uma metralhadora pesada, ou mesmo uma arma anti-aérea, com a qual teremos de abater uma série de aviões.

Podemos adquirir algumas ajudas como aquela em que podemos mandar vir um ataque aéreo, e até comprar armas mais potentes, que podem ser adquiridas usando dinheiro e ouro ganho nos vários combates. Se acharem que o jogo está muito difícil e quiserem avançar mais rápido, é possível comprar ouro com dinheiro real através de compras in-app (é um jogo freemium afinal de contas, mas não é de todo necessário, que é relativamente fácil conseguir uns headshots certeiros).


O jogo conta com 5 campanhas e 145 missões individuais baseadas nos acontecimentos do Dia D, e antes do início de cada missão podemos ficar a saber um pouco mais sobre estes combates, que somos bombardeados com vários dados históricos e estatísticos sobre esta guerra.

Frontline Commando: D-Day é um jogo universal gratuito compatível com iPhone e iPad, e tem uns gráficos impecáveis de grande qualidade que nos faz duvidar se não estaremos a jogar numa qualquer consola topo de gama.




Frontline Commando: D-Day na App Store (Portugal)


Tamanho: 298 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário