terça-feira, 12 de março de 2013

Textual description of firstImageUrl

This Day in The Rolling Stones

Há por aqui fãs dos Rolling Stones? Em jeito de celebração do que seria o 71º aniversário de Brian Jones a 28 de Fevereiro, a This Day in Music Apps colocou de forma gratuita na AppStore esta This Day in The Rolling Stones, uma app que nos põe toda a carreira desta grande banda na palma da mão.


Na primeira opção do menu, "Stones on this day", temos a possibilidade de ver o que a banda estava a fazer em qualquer um dos 366 dias do calendário.

Temos aqui todo o tipo de informações, desde os concertos que se realizaram, gravações e presenças em programas de televisão, e é ainda possível visualizar o que aconteceu num mesmo dia ao longo dos diferentes anos.


À medida que vamos circulando pelos dias do ano podemos ver fotos aleatórias da banda ou das várias capas dos seus albuns, ou mesmo até de arte associada aos Stones, e que podem ser visualizadas em ecrã inteiro ao serem seleccionadas.

Existe uma opção onde podemos aceder a centenas de factos e informações de trivia sobre a banda, e para aqueles que acham que sabem tudo sobre os Rolling Stones existe ainda um Quiz onde podem tentar acertar em várias questões sobre a banda, uma opção claramente dirigida aos fãs, pois temos aqui mais de 300 perguntas diferentes.


Tocando na opção "Stones Song Notes", permite-nos navegar por toda a discografia dos Stones, onde podemos também ler uma crítica detalhada sobre cada uma das músicas que compõem o album seleccionado.

Enquanto lemos uma destas críticas é possível tocar no botão que aparece com uma pequena coluna, para ouvir a música em questão, isto se a tivermos disponível no nosso iPhone. Em alternativa poderemos aceder ao link directo para a Loja iTunes, onde é possível ouvir um pequeno trecho da música (90 segundos), e até adquiri-la se assim o quisermos.

Com mais de 100 fotos disponíveis, dois wallpapers, um ringtone e centenas de factos interessantes sobre os Rolling Stones, esta app universal para iPhone e iPad vai fazer as delícias de todos os fãs desta grande banda. Aproveitem para a instalar já hoje enquanto se encontra gratuita na AppStore.




This Day in The Rolling Stones na AppStore (Brasil)

This Day in The Rolling Stones na AppStore (Portugal)


Tamanho: 106 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário