terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

4 Thrones

Para os apreciadores dos jogos de cartas, especialmente do solitário, têm de dar uma vista de olhos a este 4 Thrones da Simple Machine, uma belíssima reinvenção de um clássico, perfeito para matar alguns minutos no iPhone.


Se gostam de jogar solitário, freecell, etc, então vão adorar o que este 4 Thrones tem para oferecer. Com o seu aspecto bem simples, perfeito para o visual do iOS 7, temos 4 montes de cartas no ecrã, para onde devemos despachar as 52 cartas do baralho.

As regras são simples, temos sempre de jogar uma carta maior sobre qualquer uma das cartas que estão no monte, com excepção das cartas especiais, Valete, Dama, Rei e Ás, que aceitam qualquer carta, desde que respeitem os seus limites específicos.

Sobre o Valete podemos jogar qualquer carta, de qualquer naipe, o Ás também, pois é ao mesmo tempo a carta de menor e maior valor. A Dama aceita apenas naipes de corações e diamantes, e o Rei só permite que se coloquem cartas com o naipe de espadas sobre ele. Os naipes que são permitidos estão assinalados nestas cartas especiais, para que não seja preciso memorizar nada disto.

As cartas de menor valor não ligam a naipes, mas têm sempre de respeitar o valor da carta no monte, ou seja, temos sempre de subir. Se não conseguirmos despachar uma carta para o monte, temos a possibilidade de passar 3 vezes, e à 4ª vez perdemos o jogo.

O jogo conta com 3 modos distintos, o clássico onde temos de nos libertar das 52 cartas, um modo infinito, e um modo KINGS onde temos de ter sempre um Rei em qualquer um dos montes, para pontuar.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, experimentem jogar o tutorial que explica o funcionamento do jogo de uma forma bem simples e eficaz, e divirtam-se a jogar este 4 Thrones, que acreditem, pode ser bem viciante.


4 Thrones na App Store (Brasil)

4 Thrones na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário