quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

ShopAlike

Estamos numa altura em que andamos num frenesim de compras para encontrar a prenda ideal para as pessoas que nos são mais queridas. Se estiverem sem ideias e quiserem procurar mais coisas de uma só vez, então esta app ShopAlike da Visual Meta GmbH, pode vir bem a calhar nesta época do natal.


A Shopalike agrega várias lojas online numa mesma plataforma e conta com secções tão distintas como roupa, sapatos, malas, relógios, cosméticos, brinquedos, entre outras. É muito fácil pesquisar pelo nome de um produto específico, ou então navegar pelas categorias disponíveis até encontrarmos aquilo que nos agrada.

Quando clicamos nos produtos, podemos ver o seu preço, as imagens associadas e uma pequena descrição dos mesmos, e se quisermos seguir com a compra, seremos automaticamente direccionados aos sites da lojas parceiras, onde podemos depois efectuar a compra dos mesmos.


Para além da pesquisa, temos também um sistema de filtros, onde podemos activar várias opções ao nosso gosto, como por exemplo definir uma gama de preços aceitável (ou se o produto está em saldo), escolher subcategorias, cor e tamanho (dependendo do produto), ordenar pelo preço, e até visualizar produtos de uma só marca, etc.

Os produtos que nos chamem à atenção podem ser adicionados a uma lista de favoritos, que está sempre acessível directamente do menu principal da app, e que acaba por ser muito útil para não nos esquecermos daquilo que queremos comprar. Esta lista e quaisquer produtos podem ser partilhados nas redes sociais, ou então enviada por email para podermos continuar a compra no computador se assim o quisermos.

Há aqui parcerias com várias lojas, e portanto acabamos por ter milhares de produtos disponíveis, e até a bons preços, que podemos adquirir facilmente. A app é gratuita, tem um interface muito agradável e funcional, e também pode servir para nos dar ideias de prendas que queremos oferecer, e só por isso já é uma mais valia.


ShopAlike na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário