domingo, 29 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Kringl - The proof of Santa video app

Já se passaram uns dias, mas se ainda estão com problemas em convencer as crianças de que foi mesmo o Pai Natal que trouxe os presentes, então têm de instalar a Kringl - The proof of Santa video app da Zulu Alpha Kilo Inc., uma app gratuita que nos permite filmar um vídeo com o Pai Natal a passear lá por casa.


A ideia é fazer um vídeo, filmando a sala com a árvore de natal, a cozinha, um quarto, etc, e ter lá o pai natal sobreposto no vídeo, enquanto trata da sua vidinha, completamente distraído do facto em que estamos lá a filmá-lo.

Temos várias cenas para escolher, em que apanhamos o pai natal a fazer coisas diferentes. Numa cena está à procura de um presente, noutra é apanhado a comer, ou então está a verificar os nomes das crianças na lista, ou mesmo a reparar que está a ser filmado e tentar tapar a câmara com a mão.


Se escolhermos bem o cenário, a distância e ângulo do iPhone (temos umas guias desenhadas no ecrã para nos ajudar com este processo, e ainda a possibilidade de alterar a luminosidade do pai natal para se adequar perfeitamente à situação), conseguimos tornar este vídeo em algo bem realista, que vai deixar os míudos pasmados, a acreditar que o pai natal esteve de facto lá em casa.

Não deixem de experimentar esta app gratuita, coloquem o pai natal em vários vídeos e cenários a passear pela casa, e divirtam-se a deslumbrar as crianças, que não há nada melhor que ver aquele brilho de surpresa no olhar.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação da app, e mesmo até um vídeo que mostra o tipo de brincadeiras que os adultos podem fazer para arrancar umas boas risotas dos seus amigos.


Kringl - The proof of Santa video app na App Store (Brasil)

Kringl - The proof of Santa video app na App Store (Portugal)

Tamanho: 39.8 MB





Ou podem mesmo fazer umas brincadeiras com muita piada, como foi o caso com este utilizador do YouTube:

Sem comentários :

Enviar um comentário