sábado, 2 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

Walking Dead: The Game - Season 2

Fãs da série The Walking Dead, apressem-se a passar pela página da IGN, que estão neste momento a oferecer cópias do jogo Walking Dead: The Game - Season 2 da Telltale Inc, como seu jogo em destaque deste mês de Agosto.


Este jogo põe-nos na pele de Clementine, uma míuda que tem feito de tudo para sobreviver a este apocalipse zombie, tão bem conhecido de Rick e companhia (para quem segue a série). Ao contrário do jogo de acção e estratégia The Walking Dead: Assault, aqui passamos os dias como se estivessemos a ver um filme, ou a ler uma banda desenhada animada, e com os headphones colocados nas orelhas, garanto-vos que é bem mais assustador que qualquer outro jogo que já tenham experimentado num iPhone ou iPad.

Somos nós que decidimos o que Clementine tem a dizer, quais as acções que irá fazer, que portas abrir, que locais explorar, quem atacar, quando fugir, quando atirar alguém para cima de um walker, etc, etc, tudo decisões difíceis, necessárias para sobreviver num mundo apocalíptico como este.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e aproveitem esta magnífica promoção da IGN, que nos traz este primeiro episódio da segunda temporada, completamente gratuito. Os restantes episódios podem depois ser adquiridos como compras in-app se quisermos continuar a história de Clementine, isto claro, se sobrevivermos, que não é tarefa fácil.


Walking Dead: The Game - Season 2 na App Store (Brasil)

Walking Dead: The Game - Season 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 532 MB



1 comentário :

  1. O amigo pode me passar aquele mail pra me dar uma força? Espero que sim to no aguardo ( oscarplopes@hotmail.com ) todo dia to aqui acompanhando !!! Ta d parabéns.

    ResponderEliminar