sábado, 29 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Perchang: Black

Já falei aqui antes do jogo Perchang, um belíssimo quebra-cabeças que testa ao máximo a nossa coordenação e capacidade para resolver puzzles em tempo real. Pois, em jeito de celebração pelos mais de milhão e meio de downloads, é agora lançada uma nova expansão ao jogo, com mais 24 níveis que desafiam a gravidade.


Para quem já tem o jogo instalado, pode adquirir esta expansão com mais desafios através de uma compra in-app. E para além dos níveis extra a juntar aos 60 níveis espectaculares já existentes, passamos a ter uma nova mecânica para nos baralhar, com as esferas bem mais leves, quase com ausência de gravidade, o que complica mais as coisas, especialmente para quem está habituado aos primeiros 60 desafios do jogo, onde a gravidade se faz sentir com maior intensidade.


A juntar à gravidade alterada, muda-se também o tema (daí o seu nome Black), e aparecem novos gadgets para arrastar as bolas até ao seu destino. No geral temos flippers, ímanes, portais, ventoinhas, argolas anti-gravidade e muitas outras engenhocas para nos levar com sucesso até ao final de cada nível.

Este é um jogo onde temos de repetir um nível várias vezes até lhe apanharmos o jeito ao funcionamento das diferentes engenhocas, e assim conseguir despachar todas as bolas necessárias dentro do tempo limite. Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra as novas aventuras de Perchang: Black, e boa sorte!


Perchang na App Store

Tamanho: 315 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário