terça-feira, 4 de outubro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Space Inversion 2.

Vamos lá pegar num clássico das máquinas, ou melhor, na reimaginação de um clássico, o antigo Space Invaders, que agora temos na forma deste Space Inversion 2. de merlyn lear, um jogo de tiro neles que está hoje grátis na App Store.


É um clássico, foi um vício grande de muitos jogadores nos anos 80 nas máquinas, está aqui prontinho para ser instalado no vosso iPhone, e continua tão divertido como antes. Só que agora conta com um modo Arcade para além do modo clássico que toda a gente conhece de antigamente.

Este modo Arcade põe-nos a passar de nível, e onde tudo muda. Num momento temos os clássicos aliens a descerem lentamente de um lado para o outro, e no seguinte temos uma chuva de meteoritos, ou um ataque de OVNIs, etc.

Neste viciante modo Arcade temos um mix com outros jogos, como Arkanoid, onde por vezes caiem power-ups que nos dão poderes especiais durante algum tempo. Coisas como tiro duplo ou triplo, abrandamento da velocidade dos inimigos, escudos, e por aí fora.

Para os saudosistas, é possível desbloquear ecrãs a imitar os clássicos ecrãs de fósforo verde, ou mesmo os ecrãs a preto e branco, e até os ecrãs interlaçados e a falhar de uma qualquer máquina arcade de moedas. Tudo pode ser desbloqueado jogando e jogando, e jogando um pouco mais.

Vejam aqui em baixo o jogo em acção e aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito na App Store. Se tiverem controladores (joysticks ou iCade, entre outros) para iPhone, este jogo suporta uma data deles.


Space Inversion 2. na App Store

Tamanho: 55.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário