segunda-feira, 19 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Mechanical Box

Aqui está um jogo para os fãs de quebra cabeças e jogos do estilo Room Escape. Aqui neste Mechanical Box de Andrey Sklyarov, não temos de encontrar a saída de um quarto, mas temos de resolver os segredos desta pequena caixa cheia de mecanismos e botões.



Este não é um jogo fácil, por isso não pensem que chegam aqui e começam de imediato a resolver puzzle atrás de puzzle e em poucos minutos já está fechado. Temos de pensar fora da caixa para resolver os mistérios de cada painel que vai surgindo nesta caixa mecânica.

Cada vez que encontramos a solução para um painel, abre-se de imediato outro painel, onde teremos de tocar em botões, encontrar códigos e combinações que estão escondidas ou completamente à vista no próprio painel, usar chaves de fendas, abrir paineis que surgem dos lados do ecrã, mover peças mecânicas que fazem parte de mecanismos em movimento, etc, etc.

Não há grande coisa a dizer sobre o jogo, porque não queremos revelar muito sobre as soluções envolvidas na sua resolução, mas posso dizer que irão perder algum tempo a tentar resolver todos os quebra cabeças desta Mechanical Box. Podem ver aqui em baixo o primeiro painel a ser resolvido, só para ficarem com uma ideia do que vos espera.

Mas o melhor mesmo é começar a resolver os quebra cabeças sem olhar para o vídeo nem para soluções que estão prontamente disponíveis no YouTube para aqueles que ficarem mesmo encravados nalgum painel. Também podem tocar no botão de interrogação para uma pequena dica, que pode ou não ajudar a resolver, por isso, boa sorte!


Mechanical Box na App Store

Tamanho: 70.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário