segunda-feira, 26 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Neon Poly - Shape Puzzle Game

Um bom e relaxante quebra cabeças a fazer lembrar o clássico Tetris é este Neon Poly - Shape Puzzle Game da Lobster Claw Software, que acabou de se estrear e podemos encontrar gratuito na App Store.


Primeiro, se gostam do Tetris, então podem passar já pelo link de download aqui em baixo e instalar este jogo, que vão apreciá-lo bastante. É um Tetris bem mais descontraído, pois não há a pressão das peças a caírem constantemente e o ecrã a encher-se rapidamente.

Aqui temos na parte de cima um ecrã por preencher, e temos sempre 3 peças em baixo para colocar em cima na área do jogo. Há que fazer linhas na vertical ou horizontal para se eliminarem peças do ecrã, e ganhar um valioso XP. Se o ecrã se preencher completamente e não for possível colocar novas peças, então é GAME OVER MAN.

Quantas mais linhas eliminarmos simultâneamente, maior será a nossa pontuação e o XP acumulado de uma só vez. Este XP é importante para podermos usar os poderes que aparecem em baixo no ecrã, como por exemplo uma bomba que elimina as peças de uma zona do ecrã, o raio que elimina uma e outra linha, uma dica útil, ou mesmo até uma bomba atómica que nos limpa completamente o ecrã de peças.

O jogo pode ser jogado com o iPhone na horizontal ou vertical, e podemos escolher entre 3 tamanhos para o tabuleiro de jogo. Há ainda a possibilidade de jogar com hexágonos ou triângulos para variar um pouco na estratégia e visual do jogo. Se precisarmos de mais XP, podemos visualizar um vídeo com publicidade aqui e ali, ou mesmo até desbloquear o jogo todo através de uma compra in-app. Mas no fundo basta jogar e atingir uma certa pontuação para desbloquear todos os outros tabuleiros de jogo.


Neon Poly - Shape Puzzle Game na App Store

Tamanho: 87.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário