quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Isometric Squares - puzzle ²

Aqui está um belíssimo jogo onde temos de encaixar uma data de quadrados numa grelha, dando-nos a opção da dificuldade com que queremos concluir o jogo. Estou a falar de Isometric Squares - puzzle ² de Wojciech Wysocki, e está neste momento grátis na App Store.


Cada nível arranca com uma grelha onde estão colocadas algumas peças quadradas umas em cima das outras. A nossa tarefa é retirar estas peças uma a uma e ir preenchendo os espaços vazios da grelha. Num instante vamos andar a retirar as peças todas da grelha para poder ver onde melhor encaixá-las porque vamos começar a dar por nós sem soluções possíveis bem rapidinho.

O jogo pode ser jogado com a câmara numa perspectiva em 3D, mas os controlos não ajudam, e apenas recomendo a pessoas com muita paciência para descobrirem onde colocar as peças. De qualquer maneira o modo em 2D é super divertido e também ele bem desafiante, com 50 níveis para resolver.


E não pensem que é pouco, porque cada nível tem 5 níveis de dificuldade, o que representa um puzzle diferente para cada um dos níveis de dificuldade. Isto dá 250 puzzles diferentes para resolver, mais coisa menos coisa. A ideia é não ficarmos presos num nível, bastando jogá-lo num nível de dificuldade mais baixo, e assim poder passar ao próximo desafio.

O melhor mesmo é resolver todas as dificuldades, que assim temos muitos mais puzzles para resolver. Já sabem, se é de um desafio que gostam, então toquem no botão da câmara, saltem para o modo de perspectiva 3D, e desejo-vos boa sorte com isso. O jogo está agora gratuito na App Store, e vale bem a pena.


Isometric Squares - puzzle ² na App Store

Tamanho: 115.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário