quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Rewound - Music Player

A sentir alguma nostalgia e até saudades dos iPods clássicos? Acabadinha de chegar à App Store, Rewound - Music Player de louis anslow, é uma app gratuita que nos põe o leitor de música mais famoso de todos os tempos na palma da mão, com o controlo rotativo e tudo.


Esta é uma daquelas apps que chegou à App Store, mas vamos lá a ver se vai ficar lá por muito tempo ou se vai acabar por ser retirada. Quando abrimos a app ela não vem imediatamente com este aspecto clássico, pois temos de ir às definições da app e descarregar as skins que queremos usar. Isto é algo que aparece logo no início na configuração da app, e leva-nos imediatamente para o Twitter onde podemos fazer download das skins que queremos para a galeria de fotos.

Depois é só carregar a skin a partir da galeria de fotos, e a app muda automaticamente a configuração dos botões. É aqui que podemos mudar também o controlo dos botões para o clássico botão rotativo, onde basta deslizar o dedo em redor do botão para controlar o iPod. Também convém mudar o tema da app de escuro para claro ou vice versa, conforme a nossa opção de skin escolhida.


A experiência é incrível, é uma simulação espectacular dos iPods clássicos, e dá-nos um controlo absoluto das nossas músicas que temos no iPhone, como se estivessemos de facto com um iPod clássico nas mãos (ou um iPod Nano, etc).

Neste momento a app apenas suporta a Apple Music, mas está prometido para breve acesso ao Spotify, e portanto convém instalar a app e aguardar pela actualização que irá aparecer qualquer dia destes. A app tem uma compra in-app para desbloquear o acesso às playlists, mas de resto pode ser usado de forma completamente livre, com acesso às músicas, artistas, albuns, etc, etc.

Podem ver no vídeo aqui em cima a app em acção para verem como é uma simulação incrível do iPod clássico original. Esta app é obrigatória para quem ouve música no iPhone, especialmente se têm saudades ou sempre quiseram ter um iPod clássico e nunca tiveram oportunidade de experimentar.


Rewound - Music Player na App Store

Tamanho: 20.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário