sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

GameCenter

Ora aqui temos uma app dirigida para os viciados dos jogos, com esta GameCenter da GameFly podemos estar sempre a par das notícias do mundo dos jogos bem como as informações particulares de cada jogo nas consolas mais conhecidas (PlayStation 2, PlayStation 3, XBox 360, Nintendo DS, Nintendo Wii e PSP).

Ao abrirmos a app aparece-nos logo a lista dos jogos mais populares, podendo filtrar por uma determinada consola, e se não quisermos perder tempo podemos tocar na lupa e pesquisar pelo nome um qualquer jogo que nos interesse.


Quando seleccionamos um jogo abre-se uma página com várias informações relativas ao mesmo, como o seu criador, o tipo, a data de publicação, etc. Podemos ver as especificações do jogo, cheats e críticas de vários utilizadores e classificação do próprio site.


Temos também a possibilidade de ver os controlos dos jogos, o que achei muita piada e que dá muitas vezes jeito.



Ao seleccionarmos a opção "News" em baixo, temos acesso às notícias mais recentes, podendo mais uma vez filtrar apenas para uma determinada consola.



Podemos aceder ao conteúdo completo da notícia e aí ver vídeos que estejam incluídos, como neste caso, o trailer do Avatar.


Se estivessemos nos Estados Unidos podíamos alugar os jogos directamente da app, que nos vinham entregar a casa. Era bom não era? ;)

Temos também a possibilidade de partilhar qualquer notícia ou informação de um jogo com os nossos amigos no Twitter, Facebook ou por Email.

Se têm espaço no vosso iPhone e gostam de estar em cima do acontecimento quando se trata de jogos, esta GameCenter está muito porreira.

GameCenter na App Store

2 comentários :

  1. Fixe fixe, era dar pra jogar a demo logo directamente do iPhone, via streaming. :)

    ResponderEliminar
  2. Deve estar para vir, nem que fosse em baixa resolução (já é ehehe), com a banda larga suficiente, tudo é possível! :D

    ResponderEliminar