quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Fayju Ball


Cá está uma rica oportunidade para os fãs dos jogos de equílibrio, a Fayju colocou o seu jogo Fayju Ball grátis por tempo limitado.

Este jogo transporta-me para a minha infância, altura em que me fartava de jogar estes joguinhos, passando horas a tentar acertar com as várias esferas de metal nos buraquinhos.



E neste Fayju Ball é exactamente isso que temos que fazer, com muita paciência e destreza, tentar acertar com as bolas de diferentes tamanhos nos respectivos buracos.



O twist nos níveis mais avançados serão mesmo os blocos que ao serem tocados fazem mudar as bolas de cor, para encaixarem nos buracos da mesma cor. O facto de termos que enfiar bolas em diferentes planos (nas paredes da caixa) também introduz uma dificuldade extra ao jogo.



O jogo corre uma maravilha no iPhone 3GS e está muito bem desenvolvido, tem muito boa qualidade.

Podemos mudar a caixa, que por sua vez muda o material, o que faz com que a bola reaja e se mova de maneira diferente. Quando inserimos uma bola num buraco que não lhe pertence, temos mesmo de virar o iPhone do avesso para que a bola saia para fora.

Para quem gosta do género, está aqui um óptimo passatempo para se perder alguns minutos entretido. E como está neste momento grátis na App Store, não é preciso pensar muito. ;)

Fayju Ball na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário