domingo, 22 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

iLoseWeight

Estão interessados em ganhar ou perder peso? Querem controlar o vosso progresso? Com a app gratuita  iLoseWeight da iHanWel vocês podem registar no vosso iPhone ou iPod Touch os valores do peso, gordura, água, músculos, BMI, etc...

Podemos guardar os valores com a frequência que desejarmos para irmos construíndo um histórico do nosso progresso.


Para registar os valores apenas temos de arrastar as barras respectivas para a direita e esquerda para cada tipo de registo.


Quando já tivermos vários registos podemos aceder a essa informação num gráfico para se perceber melhor o nosso progresso. Aqui podemos ver a variação do peso com o tempo (por exemplo).


Ou então podemos visualizar todos os valores juntos no mesmo gráfico. E também é possível filtrar os resultados para um determinado período definido por nós.


Esta é a  app gratuita de eleição para registar o nosso progresso, seja para perder ou ganhar peso, e para quem quiser ser mais detalhado, pode introduzir valores do sangue, valores para a cintura, anca, braços e pernas.

Temos também ao nosso dispôr uma opção de backup (efectuado nos servidores da iHanWel) para que possamos repôr os nossos resultados na app caso aconteça algo de errado.

iLoseWeight na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário