sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

iTimeLapse Pro

Para todos os apreciadores de fotografia em Time-Lapse e de animações em geral, têm por aproximadamente 2 dias a oportunidade de ir buscar de forma gratuita a fantástica iTimeLapse Pro da Laan Labs que está disponível na App Store.

Com esta app podemos programá-la para tirar fotos seguidas de acordo com um intervalo de tempo definido por nós. É surpreendentemente flexível, pois podemos escolher variadíssimos intervalos de tempo, a hora a que queremos que comece e pare, ou então quantas fotos queremos que tire até parar, etc... São suportadas muitas resoluções à escolha, e se optarmos pelo modo manual podemos ver a foto anterior um pouco esbatida para poder ligar com a próxima foto de uma maneira mais certeira.


Podemos ter vários projectos guardados, e a qualquer momento temos a possibilidade de abrir um para continuar a trabalhar no mesmo. Ao seleccionarmos a galeria podemos visualizar projectos de outros utilizadores que tenham publicado os seus vídeos online.


Ao seleccionarmos um projecto gravado temos acesso às informações do projecto e podemos editar o nome e descrição, apagar frames que não tenham ficado tão bem, e até exportá-los para a camera roll do iPhone.


Temos também ao nosso dispôr algumas músicas dentro da app que podemos adicionar ao nosso projecto, para depois servir de banda sonora quando fizermos o render do vídeo.


As opções de partilha são várias, podendo enviar o vídeo directamente para o Youtube, FacebookVimeo, Email e para a Camera Roll do iPhone.

A app tem também uma opção de captura de som, que permite que o iPhone apenas tire fotos quando detectar algum tipo de som.

Como se costuma dizer, o céu é o limite, tudo depende da imaginação de cada um.

Tanto se pode fazer um simples e interessante vídeo como este:




Ou uma animação como esta:




A iTimeLapse Pro não vai estar gratuita por muito mais tempo, por isso aconselho que se apressem a agarrarem esta app fantástica na App Store quanto antes, e toca a dar asas à vossa imaginação. :D

iTimeLapse Pro na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário