quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Stickman Movie

Ora aqui está uma app dirigida para os cinéfilos de serviço, que vai testar os vossos conhecimentos de cinema quase como se estivessem a jogar o Pictionary, em que têm de reconhecer os filmes pelos sarrabiscos que vos vão aparecendo à frente.

Esta Stickman Movie da NidoApps vai puxar pela memória e também pela vossa imaginação para descobrirem os mais de 200 filmes contidos no jogo.



Conforme o tempo que tivermos disponível podemos escolher entre "uma rapidinha" ou "uma demorada" como modos de jogo, "Sudden Death" ou "Levels" respectivamente.


No modo de Levels temos de ir respondendo acertadamente nos filmes que nos aparecem, o que nos dá pontos. Se falharmos perdemos pontos (é possível ficar com pontos negativos) e perdemos vidas. Se formos verdadeiros fãs de cinema vamos aguentando e conforme vai passando o tempo ganhamos vidas para compensar uma ou outra resposta errada.


Se optarmos pelo modo Sudden Death, temos 3 minutos para responder acertadamente no maior número de filmes que conseguirmos e assim obter uma pontuação alta que podemos depois partilhar com os nossos amigos no Facebook ou no Twitter.



Enquanto estamos a jogar podemos ouvir como música de fundo alguns temas conhecidos de filmes, como do Rambo por exemplo, e alguns efeitos sonoros de uma audiência virtual quando acertamos e falhamos nos filmes.

Esta app deverá interessar a qualquer fã de cinema, e neste momento está gratuita na App Store, por isso corram a ir apanhá-la e contem-me lá que tal a vossa pontuação. ;)

Stickman Movie na AppStore (Brasil)

Stickman Movie na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário