terça-feira, 3 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

LOFI

Gostam de dar um efeito menos tradicional às vossas fotos, um efeito Lo-Fi (de "baixa qualidade") usado muitas vezes em técnicas de Cross Processing, ou mesmo recorrendo a máquinas antigas, baratuchas, ou pinhole.

Com esta LOFI de Christopher Comair, temos ao nosso dispôr 12 efeitos diferentes a simular estas técnicas de processamento das imagens.

Podemos escolher logo na entrada da app se queremos usar um template com várias imagens, ou simplesmente aplicar os efeitos apenas a uma imagem só.


Se optarmos pelos templates são várias as possibilidades e disposição das imagens. Neste caso aqui optei por aplicar diferentes efeitos a um template de 4 imagens:


Se optarmos por editar apenas uma imagem, podemos escolher tirar uma imagem com a câmera fotográfica ou seleccionar uma da camera roll, e são estes os 12 efeitos que podem ser aplicados:



As imagems podem depois ser gravas para a camera roll, ou serem partilhadas nas redes sociais em que participemos (facebook, twitter, etc...).

Dependendo das imagens que tenhamos no iPhone, com estes efeitos podemos obter resultados muito interessantes. A app é grátis, por isso se gostam de brincar com imagens, é fazer download e experimentar.

LOFI na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário