quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

FaceMan

Ainda na mesma onda da app ClassicCamera que vos falei ontem aqui no blog, podem hoje agarrar esta FaceMan de Libero Spagnolini, uma app para tirar fotos (a caras especialmente) com uns efeitos muito divertidos, que se encontra gratuita na AppStore por um tempo limitado.


Podemos tirar todo o tipo de retratos usando a câmara frontal (iPhone 4) ou a câmara traseira, e a grande piada desta app é o facto de podermos ver os efeitos em tempo real. Navegamos facilmente pelos efeitos arrastando o dedo para os lados, e vendo um efeito que gostamos seleccionamos a imagem respectiva para se abrir em tamanho grande e assim tirarmos a foto.

Temos vários efeitos disponíveis como por exemplo, Swirl, X-Ray, Stretch, Heat, Emboss, Light Tunnel, Bulge, Squeeze, Ascii Art, Broken TV, Night Vision, entre outros, num total de 20 efeitos diferentes.


As fotos para além de ficarem imediatamente disponíveis na nossa camera roll, ficam também guardadas num álbum dentro da app para podermos organizar lá as nossas favoritas, e também se as quisermos partilhar mais tarde no Facebook, Twitter, Tumblr ou por Email, directamente da FaceMan.

O senão desta app é a resolução final das fotos, que é adequada ao ecrã do iPhone mas muito baixa para não passar apenas de uma brincadeira (640x480). Seja como for é concerteza uma app que vai ser um sucesso em reuniões com amigos e especialmente entre a criançada quando começarmos a tirar fotos com narizes enormes e cabeças pequeninas. A imaginação e o aleatório é o limite! ;)

FaceMan na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário