terça-feira, 9 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Guns'n'Glory

Para quem gosta de ser o vilão, especialmente nos tempos do faroeste, encarnar o papel do Billy The Kid, Jesse James ou o Butch Cassidy é algo que podem fazer neste Guns'n'Glory da HandyGames, um jogo do género Tower Defense que podem encontrar gratuito neste momento na AppStore.


Como neste jogo somos o vilão, temos de agarrar nos nossos cowboys fora-da-lei, e até em índios, partir para os desfiladeiros e impedir a passagem dos colonos, roubar a carruagem com o ouro, etc...

O funcionamento deste jogo será bem familiar de todos os fãs dos jogos do estilo tower defense. Temos de colocar os nossos homens e armamento ao longo do caminho para destruir todos os que por lá passarem e não permitir que cheguem ao seu destino e alertem o Xerife. Um dos twists deste jogo é o facto de podermos mudar os nossos homens de sítio no decorrer de cada rodada.

Já tinha experimentado a versão lite deste jogo e fiquei logo agarrado, por isso para quem gostar deste género, concerteza não vai ficar mal em o ter no seu iPhone. Esta é uma app universal e como tal pode ser também instalada num iPad onde o jogo brilha ainda mais por causa do ecrã maior.





Guns'n'Glory na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário