sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Retina Wallpapers

Há muitas apps de wallpapers espalhadas pela AppStore, e sites na web também. É um facto que para algumas pessoas todos os wallpapers do mundo não chegam e têm mudar o aspecto do iPhone todas as semanas (e até dias).

No outro dia deparei-me com este Retina Wallpapers, um site com muito bom gosto e um cuidado gráfico impecável onde abundam imagens para todos os gostos divididas por várias categorias.


Para quem tem um iPhone 4 já sabe com o que pode contar, basta ver pelo nome do site, imagens de alta-resolução para ficarem o melhor possível neste ecrã fantástico. Para os iPhones anteriores, não ficam nada a perder com a boa qualidade destas imagens.

O site tem inclusive instruções de como aplicar estes fundos no vosso iPhone, para quem ainda tiver dúvidas de como se faz, claro.

Para quem usar o Safari do iPhone para o visitar pode ver que o site se adapta em conformidade a este formato mobile para uma navegação mais simples e leve. Deliciem-se à procura daquela imagem especial para decorar o fundo do vosso iPhone.

2 comentários :

  1. Nossa muito obrigado,por comentar sobre meu site,estou muito feliz,valeu mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo, sou o Filipe dono do site iHelp BR (o qual o Retina Wallpapers pertence). Fico muito feliz pela divulgação =D
    Eu cuido da parte interna do Retina (tema, plugins, ajustes...)

    ResponderEliminar