segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Spooky Spirits

Com o cheirinho do Halloween ainda no ar, venho-vos falar de um jogo de puzzles que tem tudo a ver com esta época do ano. Trata-se do Spooky Spirits da Innogiant Ltd, jogo com um belo desenho gráfico e uma banda sonora assustadora, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O seu aspecto inicial faz-nos logo lembrar o tetris, mas só fica mesmo pelas paracenças, pois este aqui é um novo tipo de quebra-cabeças.

A nossa tarefa é ajudar a Becky e o Tim a devolver os espíritos que lhes fugiram de volta para o mundo dos espíritos. Para o fazer temos de juntar as peças coloridas que têm um espírito preso no seu interior e juntá-las a outras da mesma cor, não deixando nenhuma peça de cor no ecrã.

Temos 3 modos de jogo, sendo que um deles, o mais relaxado, apenas podemos deixar cair peças um determinado número de vezes, ou seja é o modo Puzzle para puxar pela cabeça sem stresses por aí além. No Panic Mode o ecrã começa a encher bem rápido e temos de ser apressados a apanhar um determinado número de espíritos. No modo Eternity, como diz o nome, temos de aguentar o máximo de tempo que conseguirmos a caçar espíritos, este sim já inspirado no Tetris.

São mais de 70 níveis para resolver no modo de Puzzle, e com esta banda sonora apropriada a uma noite de Halloween e estes belos desenhos e cenários assustadores, temos aqui jogo para entreter não só os fãs dos quebra-cabeças, como qualquer um que goste de um bom filme de terror.

Vejam o trailer do jogo e experimentem-no enquanto está gratuito:




Spooky Spirits na AppStore

Jogos de Puzzles no Apps do iPhone


Sem comentários :

Enviar um comentário