terça-feira, 16 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Teach Me Sushi Expert

Ahhh Sushi Sushi, és a minha perdição, e notícias como esta não ajudam nada. O simpático Jake Davidow voltou ao ataque com mais vídeos nesta sua app Teach Me Sushi Expert, onde podem aprender mais truques e dicas, e como fazer outras variedades de Sushi.

Se quiserem aprender os primeiros passos para fazer sushi recomendo-vos a adquirirem a primeira Teach Me Sushi que já havia falado aqui no appsdoiphone.


Nesta nova Teach Me Sushi Expert podemos contar com mais de 45 minutos de vídeos a explicar como se faz algumas iguarias mais avançadas, como por exemplo Tempura de Camarão, rolinhos vulcão, rolinhos super picantes de atum, Temari, rolinhos Philadelphia e California e o exótico Naruto.


Para além dos vídeos do costume há também uma nova opção "Ask Jake" em que podemos ver um vídeo do Jake a responder a 4 das perguntas mais comuns que as pessoas lhe fazem, que é muito interessante.


Temos também agora uma nova calculadora, que em função das pessoas que vamos ter para jantar é-nos sugerido o número de rolinhos a fazer, e depois podemos escolher quais as variedades de sushi que pretendemos levar para a mesa e é gerada uma lista de compras com os ingredientes e quantidades que precisamos. Quando estivermos no supermercado podemos ir riscando items da lista à medida que estejam no carrinho das compras.


Para os fãs de Sushi não há como não recomendar esta app, os vídeos são de alta qualidade e muito bem apresentados pelo Jake, e qualquer pessoa que não tenha muita experiência na cozinha (como eu) estará apta e com vontade de experimentar fazer estes maravilhosos rolinhos.

Por 3,99€ esta Teach Me Sushi Expert é mesmo uma das apps de cozinha a ter no iPhone, assim como a primeira Teach Me Sushi (que eu recomendo a leitura da review aqui no blog), ou mesmo até a Teach Me Sushi iPad Edition.


Teach Me Sushi Expert na AppStore (Brasil)

Teach Me Sushi Expert na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário