segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Super Laser - The Alien Fighter

O Inverno está aí à porta e o frio já se faz sentir, por isso há que começar a aquecer esses dedinhos, e nada melhor que o fazer com este Super Laser - The Alien Figher da Epic Force Entertainment, um shooter espectacular que se encontra hoje gratuito na AppStore.


Aliens, temos de destruir Aliens, resmas deles, que vêm para conquistar o planeta Terra. E isso não é problema nenhum, com um método de controlo fantástico e responsivo como o que é encontrado neste jogo estamos bem à altura desta tarefa (dá para escolher de entre 3 métodos diferentes, mas o que vem seleccionado por defeito é muito bom).

A banda sonora é o que se pode esperar de um jogo frenético deste género, pastilha sempre a abrir, claro. E os gráficos são aquilo que chama mesmo a atenção neste título, com um pseudo-efeito 3D muito bom, explosões cheias de brilho e cor e efeitos laser com muita qualidade.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e agarrem-no já enquanto está gratuito que só faz bem à saúde do vosso iPhone / iPod Touch. ;)




Super Laser: The Alien Fighter na AppStore

1 comentário :