terça-feira, 30 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Anodia

Qual Arkanoid qual quê, o género Brick Breaker acabou de ser reiventado, e com muita pinta. Não acreditam em mim? Então dêem uma vista de olhos a este Anodia da Clueless Little Muffin, que se encontra neste momento gratuito na AppStore, e digam-me lá se não tenho razão.


Para quem conhece este tipo de jogos, já sabe que temos de controlar com o dedo a plataforma em baixo, e não deixar que a bola caia dessa linha para baixo do ecrã. A ideia é destruir todos os "tijolos" que se encontram em cima para completar o nível.

E aqui está a grande piada deste jogo, os tijolos vão mudando de nível para nível, e se num temos de facto os clássicos tijolos, noutro temos uma lâmpadas onde temos de bater algumas vezes até que acendam e depois acabem por partir. Ou então umas velas a arder, que vão embalando ao sabor dos impactos com a bola, obedecendo em tempo real às leis da física.


À medida que vão sendo destruídos os objectos em cima, vão caíndo powerups, uns bons, outros nem tanto. Os bons permitem-nos dar tiros para destruir os blocos, ou dividir a bola em 3, ou transformá-la numa potente bola de fogo, etc... Os powerups vermelhinhos, ao contrário dos verdes, não trazem nada de bom, tendo alguns que nos diminuem a plataforma, aceleram a bola, põem-na aos zigue-zagues, etc...

O jogo é isto e ainda mais, por isso aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito, que está para sair um update com ainda mais níveis para brincarmos. Se tiverem um iPad instalem-no lá também que se trata de uma app universal.



Anodia na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário