sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Demon Cam

Cá está mais um excelente uso do hardware do iPhone, especialmente da câmara de vídeo. Com esta Demon Cam da Video Copilot, toda a gente passa a ter ao seu alcance um verdadeiro detector de demónios, podendo filmar qualquer pessoa e de repente vê-la transformar num monstro! :D



A app explica passo a passo o que temos de fazer para conseguirmos o nosso demónio. Basta seguir as instruções, carregar o vídeo, ou fazer um no momento, escolher a altura certa para a transformação, colocar os marcadores nos olhos e boca, escolher qual o demónio e deixar a app fazer a sua magia.

Eu digo magia, porque de facto a app funciona às mil maravilhas. O efeito final é deslumbrante e até mesmo assustador para as pessoas que forem mais sensíveis. ;)



São vários os demónios que temos para escolher, mas a app conta também com uma compra in-app de mais 4 monstros, e espera-se que mais virão em updates futuros. A meu ver, para quem aprecia estas brincadeiras, 1,59€ é oferecido para a qualidade final das criações feitas nesta app.

Confesso que esta trailer fantástica ao nível de uma boa trailer de cinema me convenceu imediatamente, mas se estiverem apenas curiosos acerca do funcionamento da app e não quiserem nada com a história dos demónios e das duas raparigas jeitosas, então saltem logo para os 4 minutos para verem a magia a acontecer.





Demon Cam na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário