terça-feira, 2 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Burger Queen World

Que tal se dão com fast food? Bom, não importa, que aqui neste Burger Queen World da Crecat Soft, o que interessa mesmo é a rapidez dos vossos dedos, e o tempo de reacção, para servir os hamburgers o mais rápido possível à clientela exigente.


Neste jogo temos de gerir um pequeno estabelecimento de hamburgers, onde será necessário satisfazer os pedidos dos clientes a nível de bebida e de ingredientes que compõem os diferentes hamburgers. Quanto mais rápidos formos a satisfazer um pedido, mais pontos e dinheiro ganhamos, para depois poder ser usado para adquirir tabuleiros maiores e outros upgrades que serão necessários para passar os níveis mais avançados.


Cada cliente tem as suas manias e pedidos, por isso se estivermos bem atentos e concluirmos um pedido bem rapidinho, tanto melhor para nós. Convém também ter atenção para fazer um hamburger seguindo a ordem certa dos ingredientes, e ter a memória bem fresquinha porque estão sempre a aparecer novas receitas e novos hamburgers que têm de ser confeccionados de formas diferentes.

O jogo conta com 80 níveis espalhados por 3 países diferentes, Estados Unidos da América, Reino Unido e Japão. E depois de concluirmos o 3º episódio, serão desbloqueados mais 90 desafios (o modo challenge) para nos entretermos por ainda mais tempo.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o instalar quanto antes que só estará gratuito na AppStore até amanhã.






Burger Queen World na AppStore (Brasil)

Burger Queen World na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário