quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

PriorityList

A Apple está para lançar em breve uma app de lembretes no tão esperado iOS 5, mas até lá podemos ir experimentando apps como esta PriorityList da Mutant Milk, onde podemos criar uma lista de coisas a fazer onde podemos atribuir diferentes prioridades, e fazê-lo com estilo.


O interface da app tem muita pinta e salta logo à vista. Com um estilo bem minimalista podemos ver facilmente quais os afazeres que temos pela frente de acordo com a prioridade que lhes atribuímos. Trata-se de uma simples lista onde depois de concluir qualquer um dos items apenas temos de tocar com o dedo no "visto" do lado direito para o dar como concluído.


Para criar um item basta tocar no ícone do "+" do lado direito em cima, onde podemos então editar o seu título, mudar o ícone, atribuír-lhe uma percentagem de prioridade, e escrever notas adicionais em baixo. Seja no momento da sua criação ou na edição, temos a possibilidade de activar um aviso em forma de ícone que poderá depois ser visualizado no ícone da app, para nos lembrar que temos algo a fazer muito importante.

Esta é uma app que se encontra neste momento gratuita na AppStore, por isso instalem-na, e façam um test-drive que não ficarão decepcionados.

PriorityList na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário