quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Movie360:My Movies,My Life!

A Apple lançou recentemente um vídeo de Natal altamente inspirador, e se vocês forem como o rapaz que aparece no vídeo, então esta Movie360:My Movies,My Life! da PinGuo Inc., vem mesmo a calhar, pois permite-nos filmar as festividades com muita pinta.


A Movie360 conta com 18 efeitos que podem ser visualizados em tempo real. Efeitos como um muito útil HDR, Painting, Magazine, Memories, ColorSketch, Elegancy, Charm, Magic, Silence, Jelly, Aesthetic, Jewelry, Coldness, Love, Sweet, Bloom, etc.

Na barra em baixo circulamos entre todos os efeitos, bastando tocar naquele que quisermos para o activar. Em alguns efeitos em particular, temos opções extra, como por exemplo no efeito "Magic Color", onde a imagem fica toda a preto e branco, com excepção das cores que escolhermos activar tocando num pequeno quadradinho no ecrã.

A app tem um zoom digital que podemos manipular em tempo real, é possível escolher entre a câmara frontal ou traseira do iPhone, e ainda temos a possibilidade de activar o flash para iluminar as cenas mais escuras.


Os efeitos podem ser trocados em tempo real quando estamos a filmar, mas mais interessante que isso é a possibilidade que temos de carregar no pause, para retomar a filmagem logo de seguida carregando de novo no botão de gravar, ficando com um único clip de vídeo com várias cenas montadas de forma automática.

Para quem tem um iPhone com espaço limitado, é possível optar entre 4 resoluções diferentes (360P, 480P, 720P e 960P), e ainda escolher qual o nível de compressão (Low, Medium, ou High), o que dá para filmar por umas boas horas, na pior das hipóteses.

Na galeria interna da app podemos gerir os nossos vídeos, ora para os apagar ou exportar para o rôlo de câmara, ou então ligar o modo WiFi, que nos deixa aceder aos mesmos através do browser de um computador ligado na mesma rede, onde podemos fazer o seu download de uma forma fácil e rápida.

Aproveitem para instalar esta app já hoje enquanto está gratuita, num iPhone ou iPad que se trata de uma app universal, e divirtam-se a fazer magníficos vídeos das coisas boas deste Natal. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra a Movie360 em funcionamento.


Movie360:My Movies,My Life! na App Store (Brasil)

Movie360:My Movies,My Life! na App Store (Portugal)

Tamanho: 12.1 MB



2 comentários :

  1. Olá! eu achei que tinha visto em algum lugar que o app "Movies 360" dava um endereço da web pra onde os videos eram carregados e você podia passar o link pra qualquer pessoa assistir online, mas não estou achando em lugar nenhum. Será que 'sonhei' com isso? alguém poderia me esclarecer? obrigada ! Adriana

    ResponderEliminar
  2. Os vídeos gravados com a app podem ser transferidos via Wi-Fi no browser de um computador. Não pode ser enviado o link para outra pessoa ver online.

    ResponderEliminar