quarta-feira, 4 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Pedometer++

Para todos aqueles que querem manter um estilo de vida saudável, esta app Pedometer++ da Cross Forward Consulting, traz-nos um widget muito útil na central de notificações, para termos uma noção constante dos passos que já demos durante o dia, assim como a distância percorrida.



A app é compatível com os iPhones 5S, 6, e 6 Plus, pois dá uso ao coprocessador de movimento M7 / M8 para registar os passos (sem consumir bateria extra), apenas disponível nestes modelos mais recentes. Com a última actualização a app regista também o número de pisos que já subimos (com uma margem de erro, mas dá para ficar com uma ideia do quanto nos movemos durante o dia).

Na app podemos definir qual o nosso objectivo diário, a meta com o número de passos a atingir, podendo assim verificar num gráfico colorido se estamos muito longe do objectivo (barras a vermelho), se estamos próximos (barras laranja), ou se este já foi atingido (barras verdes).

O mais interessante desta app gratuita, é a possibilidade de ver directamente na central de notificações, quantos passos já demos, e o número de pisos que subimos no dia de hoje. A cor dos passos também é aqui reflectida de acordo com a proximidade ao objectivo definido.

Nas definições temos a opção de partilhar por Email um gráfico com todos os registos contidos na app, e há também a possibilidade de activar a visualização do número de passos que já demos, directamente no ícone da Pedometer++.

Com um widget tão prático como este ali sempre à mão na central de notificações, vamos andar sempre atentos ao número de passos que já demos num dia. Para manter um estilo de vida saudável vamos querer estar sempre na cor verde, e de preferência nunca acabar um dia com a cor dos passos no vermelho.


Pedometer++ na App Store (Brasil)

Pedometer++ na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário