quinta-feira, 5 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Temple Run: Oz

Hoje temos gratuito na App Store o jogo Temple Run: Oz da Disney, um endless runner que foi criado pela altura da estreia do filme Oz The Great and Powerful com James Franco, e que vai agradar a todos os fãs do género.



Desta vez não temos a Dorothy a correr pela famosa Yellow Brick Road, mas sim o próprio feiticeiro de OZ, enquanto vai tentando escapar às garras dos macacos voadores, mandados pela terrível bruxa do oeste.

A jogabilidade é aquela a que estamos habituados em outros títulos Temple Run, deslizar com o dedo para os lados para seguir por um caminho diferente à esquerda ou à direita, um dedo para cima permite saltar por cima dos obstáculos e outros perigos, e para baixo faz com que passe por baixo de raízes de árvores, portões, etc, e inclinar o iPhone para os lados para coleccionar moedas e evitar caminhos que sofreram uma derrocada.

Para quem aprecia o mundo fantástico do Feiticeiro de Oz, temos aqui uns cenários lindíssimos, a estrada de tijolo amarelo, a Cidade de Esmeralda, e todos os perigos que conhecemos das histórias, raízes de árvores que nos atacam, caminhos em perigo de ruir a qualquer momento, etc.

Com as moedas que apanhamos durante o jogo é possível adquirir poderes especiais, desbloquear novos cenários para explorar, etc. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está gratuito na App Store.


Temple Run: Oz na App Store (Brasil)

Temple Run: Oz na App Store (Portugal)

Tamanho: 49.6 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário