quinta-feira, 2 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

Game of Thrones - A Telltale Games Series

A poucos dias do início da quinta temporada de Game of Thrones, a IGN chega-se à frente e oferece o primeiro episódio do magnífico Game of Thrones - A Telltale Games Series da Telltale Inc., um jogo que nos vai transportar para este universo fantástico de intriga e guerra, enquanto comandamos os destinos de uma família aliada dos Starks.


A Telltale Inc. é a criadora de aventuras espectaculares como Walking Dead e The Wolf Among Us, e se já jogaram alguns destes jogos já sabem com o que podem contar aqui. Há que conversar com outros personagens para avançar na história, tomar decisões de vida ou morte, escolher as palavras certas, e entrar em algumas cenas de acção que requerem alguma agilidade e timing perfeito da nossa parte para manter o pescoço em cima dos ombros.

Neste jogo seguimos os passos de alguns elementos da família da Casa Forrester, uns nobres do norte de Westeros, aliados dos Stark de Winterfell, e os eventos passam-se algures entre o final da terceira temporada da série e o início da quinta temporada. Podemos encontrar algumas personagens conhecidas da série, com as quais nos vamos cruzar, como a Cersei Lannister, Tyrion Lannister, Margaery Tyrell, etc, e as suas vozes são mesmo as dos actores que vestem os personagens na série (Lena Headey, Peter Dinklage, Natalie Dormer...).


As decisões que tomarmos com um dos personagens da família dos Forrester pode afectar completamente o desenrolar da história, inclusive ditar o destino das outras personagens que também controlamos, e com as quais ainda vamos jogar.

Conseguirão sobreviver à intriga e à guerra que se desenrola há anos entre os sete reinos? Se são fãs da série, não há qualquer dúvida, instalem já o jogo e curtam este primeiro episódio "Iron from Ice". Os restantes episódios estão disponíveis para comprar directamente no jogo através de uma compra in-app.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação deste Game of Thrones para terem uma ideia do que envolve a produção de um jogo como este, que demorou um ano a estar finalmente pronto, e passem quanto antes pela página da IGN para agarrar a vossa cópia gratuita.


Game of Thrones - A Telltale Games Series na App Store (Brasil)

Game of Thrones - A Telltale Games Series na App Store (Portugal)

Tamanho: 795 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário