terça-feira, 7 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

Rush Rally

Jogos de corridas é o que mais encontramos na App Store (ok ok, depois dos Candy Crush e afins), mas jogos de rally é outra história, que são tão raros como galinhas a viverem com lobos. É com grande alegria que encontramos este Rush Rally de Stephen Brown, um jogo de rally com grande qualidade, que é ainda para mais, gratuito.


Aqui não encontram um jogo arcade daqueles que se vai passando etapa atrás de etapa sem grande dificuldade. A física e movimento destes carros são bem reais, e conduzir uma destas viaturas não é nenhuma pêra doce. Quase que conseguimos sentir o peso daquela traseira a fugir-nos nas curvas, e ou temos dentes para segurar a viatura, ou mais vale ir jogar o Candy Crush (ou o Reckless Racing, vá).

O jogo é visto de cima, com a câmara a seguir o carro, ou uma visão de helicóptero, que me causa alguma confusão, mas pronto, concerteza que haverá um ou outro fã por aí. Temos campeonatos a atravessar vários países do mundo, em pistas de terra, neve, de noite, faça chuva ou faça sol (72 pistas), com provas que variam das simples corridas para obter o melhor tempo, para outras que temos de atravessar várias barreiras no caminho.


Temos também um modo de jogo Rally Cross onde podemos competir em 32 pistas distintas, e é possível jogar contra os carros fantasma dos nossos amigos do Facebook, ou qualquer outro jogador do mundo cujo tempo excelente nos esteja a fazer comichão.

Temos carros a pacotes para desbloquear, e uma garagem para fazer o tuning à maneira. O jogo é gratuito mas conta com uma pequena limitação básica para além da publicidade que aparece aqui e ali. Os carros ficam sem combustível, e quando isto acontece há que esperar um pouco, que de 20 em 20 minutos enche-se o depósito.

Mas não se preocupem que ainda dá para fazer umas boas corridas antes que se esvazie por completo o tanque. Seja como for, se gostarem deste belíssimo jogo, podem sempre eliminar a publicidade e o sistema de combustível com uma única compra in-app de pouco mais que um euro.

Vejam aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, boa sorte com o timing a travar nas curvas, e tentem não colocar a traseira à frente do carro, que é suposto andar na parte de trás, não à frente.


Rush Rally na App Store (Brasil)

Rush Rally na App Store (Portugal)

Tamanho: 40.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário