quarta-feira, 22 de abril de 2015

Textual description of firstImageUrl

miniSynth 2

Estamos num dia com várias apps de música a ficarem gratuitas na App Store, como por exemplo a djay 2 e a Figure. Se querem fazer música no iPhone ou iPad, então têm também esta miniSynth 2 da Yonac Inc., um fantástico sintetizador que está hoje grátis na App Store.


Pelas mãos dos criadores do primeiro verdadeiro sintetizador para iPhone ainda em 2008, tinha o iPhone acabado de nascer há pouco tempo, esta segunda versão foi bem afinada para os dispositivos mais recentes, com um lag inexistente, um DSP de 32 bits, osciladores, filtros de banda baixa, efeitos como delay, reverb, e funcionalidades de Midi In, saída Audiobus, áudio em background (para usar com outras apps de música no iPhone), etc.


Com o teclado no ecrã e uma série de presets fixos (e alguns para o utilizador), podemos fazer música em tempo real, e usar o gravador interno para guardar as nossas criações. Neste gravador podemos depois exportar usando copy paste entre apps, enviar a .WAV por Email, ou carregar o ficheiro para o Soundcloud.

Aproveitem estas fantásticas promoções na App Store, e brinquem com a música, que não há melhor coisa neste mundo. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra a app a correr num iPad, para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera.


miniSynth 2 na App Store (Brasil)

miniSynth 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 10.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário