sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Assembly - Graphic design for everyone

Já passaram por aqui muitas apps de fotografia e pintura, mas há sempre espaço para a Assembly - Graphic design for everyone da Pixite LLC, uma app que nos permite criar belíssimos trabalhos gráficos usando centenas de formas, que podem ser completamente modificadas a nosso bel-prazer.



Seja para cirar um logo, uma capa para um trabalho, ou mesmo um desenho, esta Assembly tem muito espaço para se trabalhar. Com mais de 180 formas para usar, as quais podem ser redimensionadas à nossa vontade, rodadas, invertidas, agrupadas umas com as outras, alterar a sua cor, sombra, etc, os designers gráficos vão adorar as capacidades desta app.

Para além de podermos criar sobre uma tela em branco (ou colorida), também é possível fazer estes trabalhos gráficos sobre imagens que podemos carregar do rôlo de câmara. O workflow é rápido pois as ferramentas que temos para utilizar são bastante intuitivas, como por exemplo manter o dedo sobre o ecrã para seleccionar várias peças ao mesmo tempo (agrupá-las), e até um íman que nos ajuda a alinhar as várias formas.

Se acharem que não são suficientes as mais de 180 formas disponíveis na app, podem adquirir pacotes específicos na loja interna da Assembly, para conseguir levar a creatividade a patamares bem mais elevados. A possibilidade de exportar como SVG (ficheiro vectorial) para além de JPG e PNG é uma mais valia para os designers. Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra a app em acção, e apressem-se que a Assembly está temporariamente grátis na App Store.


Assembly - Graphic design for everyone na App Store (Brasil)

Assembly - Graphic design for everyone na App Store (Portugal)

Tamanho: 59.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário