sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Sky Gamblers Air Supremacy

O jogo Sky Gamblers Air Supremacy da Atypical Games, regressou à App Store em Julho deste ano, e continua posicionado como um dos melhores jogos de combates aéreos para iOS de sempre. Foi seleccionado como o jogo da semana da Apple, por isso podem encontrá-lo gratuito na App Store.


Lembram-se do clássico After Burner? Pois bem, aqui podemos ter uma experiência Arcade muito próxima deste grande jogo dos anos 90, ou então optar por uma experiência mais aproximada daquela que se viveria num simulador de voo, com um controlo "absoluto" sobre o avião.

Este Sky Gamblers Air Supremacy vem carregado de conteúdos, e aviso desde já que os fãs dos combates aéreos têm aqui um jogo para uma vida, porque há modos de campanha, há missões rápidas, há jogos multi jogador offline e online, etc.

Ao nível gráfico o jogo acabou por ficar cada vez melhor, especialmente porque os iPhones e iPads também foram ficando mais rápidos, conseguindo aqui uma jogabilidade incrível (para quem aprecia os dog fights pelos ares, claro).

O jogo já tinha passado por aqui em 2012, mas continua bem actual, e por isso foi renovado e voltou à App Store em Julho deste ano. Aproveitem esta magnífica promoção da Apple, e experimentem o jogo à vontade enquanto está grátis na App Store.


Sky Gamblers Air Supremacy (Brasil)

Sky Gamblers Air Supremacy (Portugal)

Tamanho: 770 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário