sábado, 24 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

PepFeed

Quando nos deparamos com aquele gadget espectacular que queremos comprar, ficamos muitas vezes na dúvida se haverá um preço mais barato noutra loja qualquer. É aqui que entra a PepFeed, uma app gratuita que servirá de assistente para nos dizer qual o melhor sítio para comprar um produto, e com muita informação útil a acompanhar, como críticas, análises, e até vídeos de apresentação do produto.


A app abre-se sempre numa página inicial que nos mostra de imediato uma série de produtos que são aqueles mais procurados no momento por várias pessoas. Mas é muito fácil procurar um produto, bastando por exemplo tirar uma foto à etiqueta do produto (ao seu nome, e mesmo ao produto), ou então pesquisar pelo seu nome, para encontrá-lo de imediato na base de dados da PepFeed.

De seguida aparece-nos uma página com o produto que escolhemos, o melhor preço encontrado e qual a loja onde este está a ser vendido por esse preço, e uma lista com uma série de análises e críticas, apontando para vários sites conhecidos, e até vídeos de demonstração do mesmo.

Ao criar uma conta gratuita na PepFeed, passamos a poder adicionar produtos à nossa lista de favoritos, para que seja fácil acompanhar as mudanças de preço daqueles que estamos interessados em comprar brevemente. A app tem notificações para nos avisar de mudanças de preço, e se por acaso encontrarmos algum negócio que nos interesse online na app, seremos levados para a respectiva loja do site para efectuar a compra de imediato.

A PepFeed é uma startup portuguesa que iniciou os seus serviços de assistência na web, com uma extensão para o Chrome e para o Firefox, mas que nos traz agora o poder destas pesquisas do melhor preço para a palma da mão, no nosso iPhone. Com mais de 10.000 produtos tecnológicos na sua base de dados, será possível encontrar quase tudo que nos interesse comparar, seja o preço, seja a qualidade do produto, baseada nas diversas análises que são feitas nos sites da especialidade.


PepFeed na App Store (Brasil)

PepFeed na App Store (Portugal)

Tamanho: 12.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário