segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Clips Video Editor

Atenção que temos o editor de vídeo mais simples de sempre, Clips Video Editor da Fly Labs Inc., disponível hoje completamente grátis na App Store. Para criar um pequeno filme de uma maneira rápida e prática, adicionando alguns clips de vídeo,  não há melhor que esta app fantástica.



Como se pode ver pelo aspecto da app, é de facto uma maneira bem simples de editar vídeos, e montá-los rapidamente de forma a fazer um pequeno filme. Os clips de vídeo adicionados aparecem em baixo do espaço reservado para visualizar o filme, ordenados de cima para baixo, sendo possível mudar a sua ordem com um simples toque com o dedo.

Se agarrarmos numa das setinhas do início ou fim de cada clip, é possível cortar rapidamente esse vídeo, e ao deslizarmos o dedo sobre um clip, da esquerda para a direita, abre-se um pequeno menu com as ferramentas que temos para aplicar sobre o mesmo.

Ferramentas básicas como eliminar um vídeo, fazer uma cópia do mesmo, dividi-lo em dois, recortar a imagem de um vídeo vertical para que fique melhor num vídeo horizontal, e a possibilidade de alterar a velocidade do clip, câmara lenta, ou mesmo acelerá-lo.

Em cima podemos seleccionar uma música como banda sonora, ou usar o microfone para gravar voz ou qualquer outro som sobre o vídeo, e temos um pequeno misturador áudio, onde podemos ajustar os níveis individuais de cada uma destas fontes (o som do vídeo, a música, ou o voice over).

Temos também a possibilidade de alternar entre 3 aspectos de vídeo diferentes, vertical, horizontal e quadrado (ideal para serviços como o Instagram por exemplo), e activar as transições entre vídeos, individualmente, ou igual para todos (corte directo, ou com um efeito de desvanecer entre clips).

Depois podemos enviar o vídeo final para uma série de redes sociais, YouTube e outros sites de vídeo, outras apps do iPhone, e claro, para o rôlo de câmara. Nunca foi tão fácil criar um vídeo a partir de vários clips que temos guardados no iPhone, e esta app é obrigatória neste aspecto. Aproveitem para a instalar enquanto está em promoção na App Store.


Clips Video Editor na App Store (Brasil)

Clips Video Editor na App Store (Portugal)

Tamanho: 94.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário