sábado, 7 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

The Magic Touch

Ora aqui está um jogo perfeito para quebrar o gelo com aquela pessoa de quem nos queremos aproximar, ou mesmo para diversão e galhofa entre família e amigos. Estou a falar de The Magic Touch da Deemedya M.S. Ltd., um divertido jogo que nos vai pôr a fazer grandes acrobacias com os dedos sobre o ecrã de um iPhone ou iPad, e está hoje grátis na App Store.


Neste jogo podemos escolher um de 2 modos, de acordo com o número de jogadores que tivermos à mão. É possível optar por um jogo sozinho, que vai pôr-nos a fazer aeróbica com os dedos de uma maneira que não pensavamos sequer possível, ou então juntar até 2 pessoas de volta do iPhone (ou até 11 se tivermos um iPad), e é só tentar completar as missões o melhor possível.


A ideia é colocar os dedos em cima dos discos com as estrelas, e sem levantar os dedos, mover estes discos para cima dos discos sem estrela. Parece simples, mas na verdade, ter que fazer isto com as duas mãos ao mesmo tempo, e com vários dedos em simultâneo, pode ser uma tarefa bem complicada. Especialmente quando alguns discos se movem, e nós temos que acompanhá-los com o dedo, enquanto outros dedos têm de ficar quietos em cima dos outros discos estáticos... é a loucura total!


Para não haver cá batota, nem golpes de sorte, é necessário permanecer com os dedos na posição correcta durante alguns segundos (inclusive em movimento) até que o ecrã se encha de cor. Se por acaso saírmos do lugar, a música pára, para nos dar uma indicação de que algo está errado.

Como podem ver pela imagem aqui em cima, e pelo vídeo aqui em baixo, este jogo pode fazer maravilhas por alguns futuros casais. Se estiverem interessados numa pessoa, e a timidez for o vosso forte, então este jogo pode ser a desculpa que estavam à espera para ter alguma intimidade (pelo menos no contacto com as mãos, e bem, alguns movimentos mais marotos, como se pode ver no vídeo aqui em baixo). ;)


The Magic Touch na App Store (Brasil)

The Magic Touch na App Store (Portugal)

Tamanho: 89.2 MB







Sem comentários :

Enviar um comentário