terça-feira, 5 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Critical Ops

Saudades do antiguinho Counter Strike para pc? Depois de 8 meses em modo beta, numa longa fase de testes constantes pela comunidade, eis que se estreia finalmente na App Store, o jogo Critical Ops da Critical Force Oy, um first person shooter multi-jogador gratuito.


Não há cá modos de campanha, só mesmo o clássico modo multi-jogador, onde nos conectamos num determinado mapa e servidor, onde podem estar a acontecer diferentes tipos de combates (incluíndo o famoso "desactivar a bomba"), e temos de ajudar a nossa equipa a ganhar.

Como no antigo Counter Strike, no qual é inspirado este jogo, podemos facilmente criar um jogo, partilhá-lo com os nossos amigos, e começar de imediato todos a jogar uns contra os outros. Com uns gráficos muito bons, e cenários altamente detalhados e fieis aos locais reais, o frame rate está lá em cima nos 65 fps (para um iPhone 6), e a jogabilidade é fantástica (melhor que os Modern Combat que andam por aí para iPhone).


Com mais mapas prometidos para breve, e muitas horas de jogo pela frente, este é um jogo que avisa desde já que não é um "pay to win", por isso a destreza e pontaria vai contar bastante para vencer estes combates em equipa. Por cada jogo ganha-se dinheiro, que pode ser usado para comprar armas mais potentes e que façam mais o nosso tipo, assim como armaduras e outras coisas. Vejam aqui em baixo o trailer do jogo, e preparem-se para perder umas belas horas de volta deste "Critical CS Ops".


Critical Ops na App Store

Tamanho: 60.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário