segunda-feira, 4 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Trilogia Infinity Blade grátis

Com os festejos do 4 de Julho nos Estados Unidos da América, começamos logo com grande promoção, os 3 jogos Infinity Blade gratuitos para delícia dos fãs destes jogos de hack n' slash, que requerem grande destreza dos jogadores para derrotar todos os guerreiros e monstros que vamos encontrar pela frente.


Estamos perante uma série de jogos que se destacaram pela sua qualidade gráfica, e pela jogabilidade incrível, com os seus movimentos e ataques super fáceis de executar nos ecrãs tácteis de um iPhone ou iPad. Aquilo que começou com uma demo para demonstrar o motor gráfico espectacular Unreal Engine 4, acabou por se transformar em 3 grandes jogos.


Da originalidade do primeiro Infinity Blade, onde tínhamos de chegar até à torre de um castelo para derrotar um poderoso guerreiro, e que sempre que morríamos voltavamos como um descendente do nosso herói original, mas trazendo tudo o que tinha sido coleccionado até então, armaduras, armas, etc, à aventura mais complexa do terceiro jogo, onde acompanhamos a aventura de dois heróis e não de um só, Iris e Isa, cada um com habilidades diferentes, e armamento e poções também distintas, onde temos de destruir o vilão "Worker of Secrets" e os seus titãs mortíferos.

Se nunca jogaram nenhum destes Infinity Blade, então têm aqui a vossa oportunidade, que estão os 3 jogos disponíveis completamente grátis na App Store.


Infinity Blade na App Store

Infinity Blade II na App Store

Infinity Blade III na App Store




Sem comentários :

Enviar um comentário