terça-feira, 26 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

GRIDy Pro - Photo Widget : GIF support

Simples, eficaz e muito útil, GRIDy Pro - Photo Widget : GIF support de Geumsook Cho, é um widget que põe as nossas fotos favoritas disponíveis directamente na central de notificações, e está hoje grátis na App Store.



Este widget é especialmente útil para aqueles que gostam de ter sempre consigo as fotos das pessoas que lhes são mais queridas. Sem ser necessário desbloquear o iPhone, basta puxar a central de notificações para baixo para visualizar de imediato as fotos ou álbuns de fotos que mais gostamos de ver.

Podemos criar mais do que um álbum, ficando acessíveis através de tabs no widget, e é possível ter uma foto a abrir sempre por defeito, ou então um álbum favorito. É ainda possível colocar uma foto como protegida, não aparecendo de imediato, sendo necessário introduzir uma palavra passe para a foto aparecer no widget (pode ser útil para uma foto de um documento importante, ou uma password, etc).

A app suporta que se faça zoom in e out nas fotos, e é possível adicionar GIFs ao widget, podendo ter uma categoria específica só para este tipo de imagens animadas, que são fonte de muitas gargalhadas entre amigos na maior parte das vezes.

Sou grande fã de widgets no iPhone, e há para todos os gostos, desde widgets de música, meteorologia, fotografia, jogos, etc, etc. Aproveitem a promoção, e agarrem esta app já hoje enquanto está gratuita na App Store.


GRIDy Pro - Photo Widget : GIF support na App Store

Tamanho: 72.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário