quinta-feira, 28 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Duck Roll

Eu sei que há por aqui aficcionados de quebra-cabeças clássicos como o Sokoban, e por isso venho alertar-vos para este Duck Roll da Mamau, um jogo gratuito bem interessante que chegou hoje à App Store.


Para quem já jogou o antigo Sokoban, ou outros jogos do género no iPhone, está bem familiarizado com o conceito de empurrar caixotes para atingir o objectivo. Aqui não temos de empurrar os caixotes para o seu devido lugar para concluir um nível, mas apenas retirá-los do nosso caminho, ou usá-los como pontes para chegarmos a certos locais do nível.


O objectivo do jogo é levar o nosso patinho quadrado até ao portal que nos transportará para o próximo nível. Com simples gestos no ecrã conseguimos mover o nosso patinho, um quadrado de cada vez. Pensar bem nos movimentos que vamos fazer, e quais caixotes empurrar e em que sequência, é da maior importância para chegar ao final dentro dos limites estabelecidos para esse nível.

Podemos ultrapassar o número de movimentos limite, mas não seria um grande quebra-cabeças se não o tentarmos fazer dentro do número recomendado. À medida que vamos avançando no jogo, encontramos novos caixotes com características especiais (elevadores, bombas, etc), que irão aumentar consideravelmente a dificuldade e interesse do jogo.

Temos aqui mais de 100 puzzles para resolver, num jogo gratuito que conta com alguma publicidade aqui e ali, para compensar o excelente trabalho dos seus criadores. Vejam aqui em baixo o vídeo para perceberem aquilo que vos espera neste Duck Roll.


Duck Roll na App Store

Tamanho: 40.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário