quinta-feira, 21 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Dots & Co

No início dos tempos havia Dots: A Game About Connecting, e depois TwoDots, e agora, senhoras e senhores, ThreeDots! Ok, é mesmo o terceiro jogo da mesma equipa que fez os dois primeiros, mas chama-se na verdade Dots & Co da Playdots Inc., e aterrou hoje na App Store, completamente grátis, como é costume.



Para os fãs dos primeiros jogos, Dots e TwoDots (também disponíveis de forma gratuita na App Store), já sabem exactamente o que vos espera neste Dots & Co, pois a mecânica e jogabilidade continuam as mesmas.

Trata-se de uma espécie de jogo match-3, onde temos de combinar várias peças da mesma cor, bastando para isso arrastar o dedo sobre elas, tentando eliminar uma data delas de uma só vez, para maiores pontuações, e também para cumprir o objectivo (é indicado em cima o número de peças que temos de eliminar, e de que cor).

O interessante deste jogo, que já vem dos anteriores, é a capacidade de eliminar todas as peças da mesma cor do ecrã, se por acaso conseguirmos desenhar um quadrado usando peças dessa mesma cor.

Mas agora há algo mais, pois podemos contar com a ajuda de amiguinhos que vão surgindo à medida que vamos avançando no jogo. Estes amigos têm de ser activados coleccionando uma série de triângulos, e que nos ajudam a concluir os níveis mais rapidamente, quando eliminam peças do ecrã com os seus super poderes, por exemplo.

Este terceiro jogo é Freemium como os anteriores, e conta com uma sistema de energia para se poder jogar. Pela minha experiência, sempre que concluímos um nível com sucesso, dentro do limite de movimentos disponíveis, obtemos sempre a energia necessária automáticamente, o que nos permite continuar a jogar sem grande stress. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e boa sorte a ultrapassar os 155 níveis disponíveis.


Dots & Co na App Store

Tamanho: 75.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário